quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Resultado de imagem para sergio sena


Vice-prefeito atuante se destaca na administração em Rafael Fernandes

O atual vice-prefeito Sérgio Sena (PMDB), vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha.


O atual vice-prefeito Sérgio Sena (PMDB), vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de que seria um vice-prefeito atuante. Professor Sérgio, como é mais conhecido o vice-prefeito, faz uma atuação participativa diariamente na administração: eventos, reuniões, pautas, inaugurações, e tudo que envolve o executivo municipal, sempre acompanhando, apontado erros e acertos e dando sua opinião.
O vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal e o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal, e isso o vice-prefeito Sérgio faz muito bem.
Ao contrário da grande maioria dos “vices,” que após as eleições vão para o anonimato político, se contentando ao salário do silêncio e do fica quieto, Sérgio, desde o início do mandato vem surpreendendo a todos, através de seu jeito alegre e espontâneo de interagir com a comunidade.
O vice-prefeito, atua de forma aberta e transparente, realizando projetos importantes e de grande significado, a exemplo da Banda Filarmônica do município idealizada por ele, o apoio constante a projetos culturais, entre outros.
Tais projetos, somadas as preocupações e atenção que sempre dispensou ao município, lhe conferem destaque e um crescente prestigio político. Incentivador de grandes eventos festivos e sociais, a atuação e o dinamismo do "Vice," vai assim,atuando de forma aberta e transparente, auxiliando em projetos importantes e de grande significado,
Agindo assim Sérgio Sena demonstra ser um político de palavra e nos faz lembrar dos “Vices” de outras gestões que não sabiam nada a respeito da administração, que ajudaram a eleger. Indo na prefeitura apenas tomar cafezinho e saber se saiu o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Bonde do MEC Print Twitter Facebook Messenger WhatsApp